Full Tilt Anuncia Time de Embaixadores Brasileiros

Por: 13/06/2013

Na última quarta-feira, o Full Tilt Poker anunciou os nomes de quatro brasileiros que atuarão como embaixadores do site.

A equipe foi escolhida a dedo com grandes nomes do poker nacional: Rafael Caiaffa já foi patrocinado pelo site Bestpoker e conquistou um dos melhores resultados brasileiros no Main Event do WSOP, além de vencer uma etapa do BSOP.

Leonardo “Todasso” Martins já conquistou grandes resultados em sua curta carreira profissional, com um vice-campeonato no LAPT Chile e o título de campeão brasileiro do BSOP em 2012.

Larissa Metran é uma das fundadores do time de profissionais online Steal Team e tem em seu currículo três mesas finais do BSOP e diversas vitórias nos torneios online.

Já Carlos Mavca é um conhecido jogador profissional carioca e autor do livro “Poker: A essência do Texas Hold’em”.

Os quatro representarão o Full Tilt principalmente nos torneios do Brazilian Series of Poker (BSOP), mas também marcarão presença em eventos do circuito mundial como o WSOP e outros eventos menores como o Eureka Poker Tour e UK & Ireland Poker Tour (UKIPT).

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker