Full Tilt Anuncia Festival de Torneios no Canadá

Por: 18/07/2013

O Canadá foi um dos destaques deste ano do WSOP, conquistando 10 braceletes e tendo o canadense Marc McLaughlin na mesa final do Main Event em novembro. Agora o país também pode contar com um festival de torneios de grande estrutura sem que seus jogadores precisem cruzar a fronteira americana.

Depois de informar que contará com jogos de cassino em seu site, o Full Tilt segue inovando e anunciou o “Full Tilt Poker Montreal Festival”. A programação  contará com 17 eventos, distribuídos em 13 dias, entre 21 de setembro a 3 de outubro, na cidade de Montreal.

A grande atração é o Main Event, que acontecerá no dia 27 de setembro e terá buy-in de CAD$ 1.100 com prêmio garantido de CAD$ 1 milhão (quase US$1 milhão). O evento principal terá sete dias de duração e permitirá reentrada nos dias 1B e 1C.

A grade de eventos é composta por torneios com valor entre CAD$ 60 e CAD$ 220, e há torneios de No-Limit-Hold’em na modalidade freezout, com rebuys, deepstack, 6-max, e turbo, além de torneios de Pot-Limit Omaha. Uma das grandes atrações é a estrutura do Evento 2, No-Limit Hold’em Win the Button CAD$80, em que o vencedor da mão automaticamente ganha o botão e os blinds seguem o jogo normalmente.

Satélites para o Main Event do Full Tilt Poker Montreal Festival podem ser disputados aos domingos no Full Tilt e jogadores classificados através destes terão um lounge privado a disposição e concorrerão a prêmios através de torneios exclusivos.


Veja mais:

Salas de Poker