Final da Global Poker League Será Entre Montreal Nationals e Berlin Bears

Por: 01/12/2016

Berlin Bears e Montreal Nationals disputarão hoje o título da primeira temporada da Global Poker League

Global Poker League FinalUm dia depois da vitória do Montreal Nationals sobre o Los Angeles Sunset na conferência americana, o Berlin Bears detonou os Moscow Wolverines pela supremacia da Eurásia no poker e garantiu seu lugar nas finais da Global Poker League.

Playoffs da Conferência da Eurásia

A primeira partida do dia foi entre os Moscow Wolverines e London Royals, com o capitão Anatoly Filatov dos Wolverines começando na liderança contra a inglesa Liv Boeree.

Igor Yaroshevsky conseguiu a segunda vitória dos Moscow Wolverines derrotando Justin Bonomo com full house vs flush, mas em seguida os londrinos diminuíram a diferença com Igor Kurganov vencendo Andrey Pateychuck, que conseguiu retornar e bater Justin Bonomo.

Na outra chave da conferência da Eurásia, Guo Dong representou o Hong Kong Stars na primeira disputa contra o Berlin Bears, perdendo para Brian Rast.

Depois de de Randy “nanonoko” Lew vencer Sorel Mizzi e Celina Lin conseguirem vitórias para os Stars, Brian Rast voltou para salvar seu time, derrotando Andrey Pateyachuck e Anatoly Filatov.

Isso definiu a final entre Berlin Bears e Montreal Nationals, que disputarão uma partida “melhor de onze” que premiará o time vencedor com US$ 100.000.

A final da Global Poker League será transmitida ao vivo pelo Twitch.tv a partir das 20:00 de Brasília.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

AQUI VOCÊ CONFERE OS MELHORES SOFTWARES PARA GRINDAR TORNEIOS.


Veja mais:

Salas de Poker