Fernando Grow Confirma-se Como Campeão Brasileiro de 2013

Por: 05/12/2013

Desistência de Ramon Sfalsin e eliminação de Luiz Carlos dos Santos consagraram Fernando Grow como Campeão Brasileiro.

O Brasil tem um novo campeão nacional. Fernando Grow herdou o título de Leonardo “Todasso” Martins e foi o nome do Brazilian Series of Poker (BSOP) em 2013.

A confirmação do título ocorreu com a eliminação do Luiz Carlos dos Santos nos últimos torneios da série, que precisava somar uma boa pontuação para evitar a conquista de Grow. Já o terceiro colocado do ranking da BSOP, o usuário do MaisEV Ramón “PESCANCO” Sfalsin, preferiu abrir mão da disputa pelo título ao nem se registrar para os últimos eventos, já que precisaria ser campeão.

O título brasileiro consagra o jogador mais regular da BSOP, e Grow provou ser um dos melhores jogadores do circuito na modalidade Pot-Limit Omaha, que lhe garantiu quase metade dos seus 2.520 pontos conquistados.

Ele foi campeão do evento na abertura da série, em São Paulo, e também ficou com o título na etapa baiana. Além disso, chegou ao pódio do evento na sexta etapa da série, disputada em Goiás. Porém, a pontuação essencial ocorreu com a sua vitória no High Roller da BSOP Millions.

Com o título, Fernando Grow ganhou uma moto Ducati, os buy-in’s de todos os eventos principais da BSOP do ano que vem, e um pacote completo para o PokerStars Caribbean Adventure (PCA), a ser disputado em janeiro, nas Bahamas, que contará com a presença do campeão do Main Event da WSOP Ryan Riess. O valor total do pacote conquistado por Grow passa dos R$ 50 mil.

Saiba Mais: PCA 2014 Terá US$ 10 Milhões Garantidos no Main Event.

 

Foto Carlos Monti/PokerStars

 

Na Loja MaisEV você encontra tudo sobre poker para sonhar em se tornar Campeão Brasileiro.


Veja mais:

Salas de Poker