Feliz 2009 MaisEv’ers!!!

Por: 31/12/2008

Tivemos ótimos resultados no poker brasileiro. O mais importante foi o primeiro título de um evento do World Series of Poker, que veio com o jogador Alexandre Gomes. Além da premiação e do bracelete, a vitória rendeu a Ale Gomes uma contratação com o site Poker Stars. Falando nisso, grandes astros do nosso poker foram contratados pelos melhores sites, como a contratação de Leandro ‘Brasa’ Pimentel pelo Full Tilt Poker.

O Brasil foi escolhido como sede de uma etapa de um de seus eventos internacionais, o Latin American Poker Tour – LAPT. O evento foi realizado em maio e transcorreu sem problemas. Infelizmente não tivemos um vencedor brasileiro, mas haverá outras oportunidades.

E nos resultados online, tivemos a primeira vitória brasileira em um Sunday Million, o maior torneio do poker online, no PokerStars. O jogador de nickname ‘opis/sp’ venceu o torneio em 14 de dezembro e levou $185K, um valor impressionante! E diariamente nosso jogadores têm mostrado ótimos resultados nas mesas finais.

Enfim, muitas coisas boas aconteceram, e nós do MaisEV torcemos para que seja só o início da nossa caminhada.

Que o próximo ano traga muito sucesso para todos nós!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker