Felipe Mojave Vence Evento de PLO do WSOP Circuit na África do Sul

Por: 27/10/2010

O brasileiro Felipe “Mojave” Ramos, recém contratado pelo <a href=”http://rakeback.maisev.com/rakeback/72927/Full-Tilt-Poker.html”>Full Tilt Poker</a>, conquistou na noite de terça-feira sua primeira vitória em eventos do World Series Of Poker.

Ele venceu o evento de Pot-Limit Omaha do WSOP Circuit que está acontecendo em Joanesburgo, na África do Sul, que teve buy-in de $1,000 com re-buys.

Diferente dos eventos tradicionais do WSOP, os eventos do WSOP Circuit não dão um bracelete a seus vencedores, e sim anéis dourados.

Mojave superou um pequeno mas difícil field, com nomes de peso como James Akenhead, Sam Trickett e Gus Hansen. “Sensação indescritível, ainda mais sendo em pot-limit omaha, que incrível! É nossoooooo!” disse Mojave em seu Twitter.

Felipe “Mojave” Ramos é considerado o melhor jogador de Pot-Limit Omaha do Brasil, e já tem diversos resultados em torneios ao vivo. Essa merecida vitória foi seu primeiro título em grandes torneios.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker