Fantasy Poker Manager é o Fantasy Oficial do WSOP

Por: 04/04/2013

“Nós sabemos que muitos dos nossos jogadores e fãs adoram a ideia de fantasy poker”, disse Ty Stewart, diretor executivo do WSOP. “Agora eles tem uma grande ferramenta no Facebook que os permite competir com outros fãs ao redor do mundo.”

O Fantasy Poker Manager também incluirá os eventos do WSOP Asia Pacific, que começa nesta sexta-feira, 4 de abril.

A parceria entre as duas empresas não se limita ao Fantasy Poker Manager. Os jogadores com melhor posição no ranking do Global Poker Index também receberão benefícios e privilégios especiais, que serão anunciados antes do início do WSOP deste ano.

O Fantasy Poker Manager já é o aplicativo oficial do WPT e em seus dois meses de existência já atraiu mais de 20.000 usuários. Até o início do WSOP, em maio, o GPI planeja ter mais de 100.000 equipes criadas.

Para quem não conhece, o aplicativo permite criar um time de até 10 jogadores entre os nomes mais famosos do poker mundial, usando um orçamento virtual de US$1 milhão, onde o preço de cada jogador é baseado no seu ranking do GPI e em sua popularidade entre os outros usuários do Fantasy Poker Manager – modelo parecido com o do conhecido Cartola, utilizado pelos brasileiros fãs de futebol.


Veja mais:

Salas de Poker