Estatísticas do PokerAssistant Revelam Traço Comum em Torneios

Por: 07/05/2015

Uma pesquisa recente com os dados dos usuários do PokerAssistant byPlayers revelou uma característica comum entre os jogadores de torneios.

A pesquisa analisou quase 500 mil mãos e viu que mostrar agressividade nas mesas é a melhor maneira de acumular fichas.

Entre os traços comuns estão a frequência de mãos vencidas sem chegar ao showdown. Segundo a pesquisa, 62% das mãos são vencidas sem showdown, 81% delas pelo agressor.

Além disso, 83% dos jogadores que dão 3bet pré-flop levam o pote ali mesmo, enquanto 67% dos jogadores que dão 3bets e chegam ao pós-flop vencem antes do showdown.

Em relação ao pós-flop, as estatísticas mostram que 41,7% das continuation bets vencem a mão imediatamente.

A pesquisa teve como objetivo traçar características comuns entre jogadores de torneios para auxiliar na tomada de decisões. Apesar disso, esta é apenas uma amostra do que o PokerAssistant byPlayers pode fazer.

Clique aqui para conferir todas as funcionalidades do software e descobrir como o PokerAssistant byPlayers pode ajudar a melhorar seu jogo e incrementar seus ganhos.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker