Estadunidenses Pedem Legalização do Poker Online

Por: 13/05/2009

Na categoria de tecnologia, a regulamentação do poker online foi o assunto que teve mais votos, sendo o 11º tema a ser priorizado.

A proposta, criada pelo jogador Aaron Huertas, numa tradução livre, foi “Deixem os jogadores de poker dos Estados Unidos jogarem legalmente e sem medo de perseguição. Reformem UIGEA para isentar o poker, um jogo de habilidade, dessa lei. Melhorem a economia permitindo que companhias e jogadores americanos façam dinheiro e paguem impostos ao invés de mandar as empresas de poker online para fora do país. Protejam os jogadores de poker online ao regulamentar a indústria para garantir que ninguém seja enganado”.

Para o diretor executivo da Poker Players Alliance, John Pappas, “os jogadores de poker do país estão falanldo em uma só voz, para proteger jogo que amam. E a Casa Branca está ouvindo a mensagem.”

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker