Entrevista Com Lui$starPRO$, Vencedor do Main Event do LACOOP

Por: 16/12/2010

Danilo Telles: Em primeiro lugar, parabéns pelo excelente resultado!

Luis Henrique: Olá, primeiramente devo falar que é uma satisfação dar esse depoimento para o maior fórum de poker do brasil.

Danilo Telles: Como é ser o vencedor do primeiro campeonato latino-americano de poker online?

Luis Henrique: A sensação do ganhar o torneio foi de muita emoção, muita alegria, melhor final de ano impossível. Tinha vários amigos meus acompanhando o torneio aqui em casa, até está proibido de subir gente aqui no prédio de tanta gritaria que teve na última terça-feira (risos).

Danilo Telles: Foi seu primeiro grande resultado em torneios?

Luis Henrique: Sim, é a minha primeira grande conquista, já tinha ganhado alguns torneios como $8,8, fiquei em sexto em outro evento do LACOOP, mês passado fiz FT do Quarter Million do PokerStars, que baralho acabou comigo de um jeito absurdo, cai em 15º num $55, e já ganhei alguns $3.3, $2.2, $1.1, todos torneios no PokerStars.

Danilo Telles: Então você é jogador regular de torneios?

Luis Henrique: Sou jogador regular de MTT sim e estou estudando Cash Game NL100, mas o jogo que mais gosto é MTT mesmo.

Danilo Telles: E no que você diria que o MaisEV te ajudou e te ajuda no seu aprendizado e sua carreira de poker?

Luis Henrique: O MaisEV me ajudou em quase tudo que sei sobre poker, desde que comecei a estudar e levar poker mais a sério, há 1 ano e meio. O MaisEV é o primeiro e único fórum de poker que eu freqüento, sempre acompanho mãos de cash game nas seções de High Stakes, Medium Stakes e Multi-Table High Stakes, e isso me ajuda muito, e até o que eu não aprendi pelo MaisEV, achei outros caminhos, conversando com usuários do MaisEV.

Danilo Telles: Bem, obrigado pela entrevista, e mais uma vez, parabéns.

Luis Henrique: Abraços.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker