ElkY Ganha Vaga Para o Torneio dos Campeões

Por: 12/06/2010

Este evento qualificatório aconteceu na quinta-feira, reunindo Michael Mizrachi, Gavin Smith, Andy Bloch, Bertrand Grospellier, Gus Hansen, Sorel Mizzi, Liv Boeree, Paul Wasicka e Don Cheadle.

Tom Dwan estava entre os convidados iniciais, mas não pode participar pois ainda estava jogando o evento 19, sendo substituído por Gavin Smith.

No final, Bertrand “ElkY” Grospellier chegou ao heads-up contra Michael Mizrachi e, ao vencê-lo, conquistou sua vaga no Torneio dos Campeões.

“Quero agradecer ao WSOP Academy por me dar esta chance de entrar no TOC.  Sinto que sou merecedor, baseado em meus recordes ao redor do mundo, e espero ganhar meu bracelete do WSOP em breve,” disse ElkY.

Bertrand “Elky” Grospellier é integrante do PokerStars Team Pro e tem excelentes vitórias na carreira, como o PokerStars Caribbean Adventure de 2008, o WPT Festa Al Lago também de 2008, dois eventos do WCOOP e o evento high-roller do PCA de 2009.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker