Durrrr Vence Desafio ao Vivo Contra Ziigmund

Por: 19/11/2009

Tom DwanO segundo dia do Million Dollar Challenge aconteceu nesta quarta-feira, com a disputa entre Tom “durrrr” Dwan e Ilari “Ziigmund” Sahamies.

durrrr apareceu para o desafio sem ter dormido, após passar a noite enfrentando o sueco “Isildur1” nas mesas online do Full Tilt. A produtora do evento, Matchroom Sport, falou sobre o assunto: “Durante a noite, ele continua sua batalha com Isildur1 no Full Tilt e, após aparecer sem dormir nem um pouco, os efeitos começaram a aparecer no final do desafio. Em certo momento parecia que ele não conseguiria terminar, mas ele não só manteve o passo mas saiu na frente.”

Diferente da disputa do dia anterior contra Marcello “luckexpress” Marigliano, que foi praticamente toda de No-Limit Hold’em, o desafio de ontem foi apenas de Pot Limit Omaha.

Ao fim de mais 12 horas, Tom Dwan saiu vitorioso, com lucro de $68K sobre Ziigmund.

“Foi um jogo difícil, mas também um ótimo jogo. Houve alguns potes enormes e no fim resultado poderia ser diferente, mas após perder para Marcello, estou feliz de ter vencido hoje e pretendo o mesmo contra Sammy George amanhã.”, disse Dwan.

“Eu estava bastante cansado depois de jogar 12 horas na noite anterior no Full Tilt, mas acho que o fato de jogar contra Ziigmund e que o desafio é importante, me ajudou,” completou ele.

O Million Dollar Challenge será concluído hoje, contra Sammy “Any Two” George.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker