durrrr Ganha $750K de Sammy George no Million Dollar Challenge

Por: 21/11/2009

O board tinha A J 6 3 , e a mão de George era um A 6 contra o 7 2 de Dwan. George deu check, Dwan apostou e George pagou a aposta. Quando o river trouxe um 3d, Dwan foi all-in com $400K, e Sammy George, que não conseguiu pagar após pensar por cinco minutos, viu o blefe de Dwan.

Além do dinheiro no pote, os jogadores tinham ainda uma aposta paralela de $10K onde quem ganhasse um pote com 7-2 levaria a aposta, o que garantiu mais $10K para Tom Dwan.

Para o consolo de Sammy George, Dwan disse que se fosse ele, também largaria sua mão: “Eu vou blefar no river com qualquer mão que não seja um par ou melhor, mas é tão raro eu chegar no river sem um par, que o fold dele é bem razoável e eu faria o mesmo fold todas as vezes.”

“Quando ele deu check no turn eu tinha que apostar porque pensei que venceria muitas vezes. No river eu poderia desistir, mas o par no board transformou em um all-in fácil, e é muito fácil acreditar que eu tinha um full-house e por isso era um call difícil para Sammy, com qualquer mão.”

Sammy George admitiu que quase pagou, mas não conseguiu. “Ou ele tem o nuts ou não tem nada, e eu estava quase pagando. Mas você não pode pagar nessa situação. Se eu pago e ele tem o nut-flush eu sou um idiota, e se eu pago e ele está blefando, eu sou um herói.”

Após essa mão, George teve que fazer outro rebuy e a disputa continuou com o domínio de Dwan, e assim Sammy George quebrou pouco antes das 500 mãos serem completadas.

Ao final de seu Million Dollar Challenge, Tom Dwan venceu duas disputas, contra Ziigmund e Sammy George, perdendo apenas a primeira sessão, contra Marcello Marigliano.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker