Domínios do PokerStars na Hungria Estão em Lista Negra

Por: 17/09/2014

PokerStars.com, .eu e .hu  foram banidos na Hungria.

Virou moda. Depois da Rússia e Letônia banirem diversos domínios de poker, desta vez a ação partiu do governo da Hungria.

Os sites pokerstars.com, pokerstars.eu e o domínio voltado ao mercado húngaro, o pokerstars.hu, foram incorporados a uma lista negra criada pelas autoridades húngaras nos últimos dias. Os sites suecos, gregos, romeno e polonês da maior sala de poker online do mundo também integram a lista.

“Estamos monitorando o desenvolvimento do mercado regulatório húngaro, e estamos atentos a possíveis mudanças”, disse um representante da sala, e ainda complementou: “Embora as medidas possam indicar uma mudança positiva, não podemos especular por não conhecer os detalhes das alterações”, referindo-se à criação da regulamentação do jogo online no território húngaro.

A medida também afetou outras salas de poker, como a PartyPoker, Betsson e Unibet, mas deixou o Full Tilt; site irmão do PokerStars; de fora.

A ação é parte do plano de regulamentação de jogos online, em um sistema que será controlado por um órgão específico do estado, que concederá licenças para empresas atuarem no território.

Em agosto, medida semelhante foi tomada pelo governo da Letônia e, antes disso, a Rússia já havia colocado os maiores sites de poker em uma lista que proibia o acesso de usuários.

Assim como na Rússia e Letônia, os jogadores residentes no país seguem jogando normalmente no PokerStars.

VEJA MAIS: Letônia Coloca Sites do PokerStars, 888Poker e Demais em Lista Negra

VEJA MAIS: Site do PokerStars Está Oficialmente Banido na Rússia

Jogador Hungria PS

Mercado húngaro será regulado. Enquanto isso, o jogo segue normalmente para jogadores do país.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Passe na Loja MaisEV e confira diversas camisetas e acessórios com temática de poker.


Veja mais:

Salas de Poker