Documentário KidPoker é Exibido no Canadá

Por: 03/12/2015

Filme KidPoker, que narra a vida de Daniel Negreanu, recebeu críticas positivas

O canal The Sports Network (TSN) exibiu na terça-feira o aguardado documentário KidPoker, sobre o jogador de poker Daniel Negreanu.

“Totalmente deslumbrado”. Essa foi a mensagem divulgada por Daniel em sua conta oficial no twitter ao ver o documentário pela primeira vez.

KidPoker teve seu trailler lançado em maio e conta a história de Negreanu desde a sua pobreza, focando no enorme apoio que recebeu de sua família, principalmente de sua falecida mãe, ao longo dos anos. Com mais de US$30 milhões em premiações na carreira, ele é um dos maiores ganhadores de todos os tempos em torneio de poker.

Seis vezes campeão do bracelete, ele também terminou em 11° no Main Event da World Series of Poker deste ano, e foi introduzido no Hall da Fama do Poker em 2014 quando completou 40 anos.

O documentário, produzido pela TSN, trouxe mais visibilidade a  Negreanu, mesmo ele sendo uma das pessoas mais conhecidas do mundo poker. Negreanu, que vive em Las Vegas, tem vindo a utilizar a sua influência para tentar ajudar Southern Nevada a ter uma equipe de NHL.

O filme tem ainda comentários de outros jogadores sobre Negreanu, como Jennifer Harman, Antonio Esfandiari, Doyle Brunson, John Duthie, Maria Ho, Vanessa Selbst, Jason Mercier e Phil Hellmuth.

KidPoker deve ser disponibilizado em breve no blog oficial do PokerStars.

Confira abaixo o trailer de KidPoker:

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA OS SEGREDOS DE DANIEL NEGREANU EM SEU LIVRO POWER HOLD’EM!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker