Dinheiro Retido do FTP é $200 Milhões Menor Que o Divulgado Pela AGCC

Por: 20/10/2011

“A AGCC deseja corrigir e esclarecer uma declaração errônea na determinação da Comissão sobre a audiência do Full Tilt, que inclui a seguinte declaração: ‘as apreensões individuais feitas pelo DOJ no período entre 28 de junho de 2007 até 20 de junho de 2011 somam um total acumulado de aproximadamente $331 milhões.’ A evidencia presente na audiência claramente demonstrava que $331 milhões era o total de fundos indisponível para o Full Tilt, dos quais o valor retido pelo DOJ formava apenas uma parte. Sendo assim, a declaração errada não é significativa para a decisão da Comissão sobre o assunto.”

Em uma declaração feita no final de agosto, o Full Tilt Poker informou que $115 milhões foram apreendidos nos dois anos anteriores à Black Friday, o que sugere que os outros $44 milhões ficaram retidos após a fatídica data.

Após a declaração do Full Tilt, a AGCC foi procurada para dar satisfações sobre esta diferença de mais de $200 milhões, mas a Comissão apenas se corrigiu hoje, após o site Subject:Poker noticiar o erro.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker