Desafio Ao Vivo de Durrrr Começa em Londres

Por: 17/11/2009

Tom DwanTem início nesta terça-feira a versão ao vivo do desafio de Tom “durrrr” Dwan, o Million Dollar Challenge. Durante o evento, o fenômeno da internet enfrentará Ilari “Ziigmund” Sahamies, Sammy “Any Two” George e Marcelo “luckexpress” Marigliano.

O formato das disputas é simples. Durrrr enfrentará cada oponente em 500 mãos de No-Limit Hold’em ou Pot Limit Ohama, blinds $500/$1000, com buy-ins de $500,00. Não será permitido a nenhum dos jogadores sair da mesa até que perca todo seu dinheiro ou que as 500 mãos sejam jogadas.

O Million Dollar Challenge será realizado pela produtora Matchroom Sport e transmitido para TV. Eddie Hearn, representante da produtora, falou em press release nesta semana: “O cenário está preparado para Tom fazer história em Londres nesta semana. Os oponentse estão prontos. Tom Dwan é um dos maiores jogadores de poker e ter um programa de TV com seu nome sendo tão novo mostra o poder comercial do homem. O poker está mudando e estamos felizes de estar envolvidos.”

A ação desta terça-feira será contra Sammy George, em No-Limit Hold’em. Já na quarta, ele enfrentará Marcelo Marigliano, também em No-Limit Hold’em, e a disputa final na quinta-feira será contra Ilari Sahamies, que escolheu jogar Pot Limit Omaha.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker