Darren Woods Pode Pegar 10 Anos de Prisão por Fraudes Online

Por: 29/10/2014

Junto de seu pai, Darren Woods mudou de estratégia e se confessou culpado.

Na semana passada (veja mais no link abaixo) contamos a história de Darren Woods, jogador que causou um belo prejuízo à comunidade ao abrir múltiplas contas e fechar contrato de afiliado com várias salas em um golpe um prejuízo de algumas centenas de milhares de dólares.

Agora, ao contrário do que dissera inicialmente, ele se declarou culpado de nove das 13 acusações de fraude. A tática de seu pai também foi modificada, e o senhor Morteza Gharoon, também se declarou culpado da acusação de lavagem de dinheiro.

ENTENDA O CASO: Darren Woods Vai Parar no Tribunal Por Conluio e Múltiplas Contas no Online

Segundo informações, o foco do caso está nas alegações de fraude em relação ao status de afiliado, que permitia a Darren obter um bom valor sem colocar seu dinheiro em risco, somente ao jogar contra “ele mesmo”.

Seu pai admitiu ser culpado da acusação de lavagem de dinheiro de até £ 230.000, e embora antes tenha alegado inocência, ele foi responsável por conseguir várias documentações falsas. Semanas atrás ele justificou sua ação afirmando não imaginar que seu filho as usaria para fins ilegais (inserir big LOL aqui).

O julgamento e a sentença do caso estão previstos para o próximo dia 17 de dezembro.

Darren Woods Morteza Gharoon

Pai e filho no banco dos réus por fraudes no poker online.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A promoção de baralhos da Loja MaisEV vai até a meia-noite, aproveite!


Veja mais:

Salas de Poker