Daniel Negreanu Realiza Sua Primeira Transmissão no Twitch

Por: 15/04/2015

Negreanu usou o twitch em sessão de playmoney para conhecer a plataforma.

A última moda em transmissões de poker ganhou um adepto de peso nesta semana, quando Daniel Negreanu juntou-se ao time de jogadores que utilizam o Twitch para transmitir suas sessões.

Foi o próprio jogador que fez o anuncio através do Twitter. Inicialmente previsto para algum período nesta semana em que estivesse em Toronto, Daniel mudou de ideia e iniciou a transmissão minutos depois, mesmo em Las Vegas. “Esse moleque Jaime Staples é um gênio. Não tenho ideia de como essa galera descobriu como operar essas tecnologias. Ao vivo no Twitch”, disse Negreanu agradecendo Jaime Staples pelo apoio técnico.

negreanu twitchPor estar nos Estados Unidos, onde não há acesso ao software de dinheiro real do PokerStars, Daniel realizou uma sessão em mesas de playmoney. Mesmo assim a iniciativa foi um sucesso: em menos de uma hora ele atraiu mais de 4.200 espectadores, tornando-se o principal conteúdo de poker transmitido pelo site, bem à frente do segundo colocado, com pouco menos de 400.

Negreanu interagiu bastante com os fãs durante a sessão. Falou sobre mãos, mostrou o seu (irritado) cachorro e teve que responder algumas perguntas curiosas, como a primeira, que questionou se Daniel já havia sido vítima de alguma doença sexualmente transmissível.

Se você quiser acompanhar as sessões do Team Pro PokerStars no Twitch acesse este link. Em breve Daniel irá transmitir sessões em dinheiro real.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Confira os melhores softwares para poker online.


Veja mais:

Salas de Poker