Daniel Negreanu Revela Quantos Braceletes Quer Conquistar na WSOP 2014

Por: 22/05/2014

Daniel Negreanu buscará feito improvável nesta WSOP.

Dizia um samba-enredo famoso: “Sonhar, não custa nada, e o meu sonho é tão real…”. Pois Daniel Negreanu revelou quantas jóias deseja ganhar na WSOP que inicia no próximo dia 27.

“Estou muito ansioso e não consigo esconder. Há uma semana da melhor época do ano, jogando golf e treinando para a WSOP, quero ganhar três braceletes”, declarou o Team Pro PokerStars no seu twitter.

Ano passado, o Kid Poker informou que planejava conquistar 7 ou 8 braceletes da série em um período de 10 anos, meta que só foi atingida por Phil Ivey. Seja como for, caso vire realidade o sonho de Negreanu, ele estará quase 50% mais próximo de atingir seu objetivo decano.

Entretanto, o feito é um tanto difícil. A primeira pessoa a conquistar 3 braceletes em uma mesma WSOP foi Walter “Puggy” Pearson, no distante ano de 1973. Depois dele, apenas Phil Hellmuth (1993), Ted Forrest (1993) Phil Ivey (2002), e Jeff Lisandro (2009) repetiram a façanha.

Se você duvida do desempenho de Negreanu, você pode apostar contra o canadense e Phil Ivey, que nenhum dos dois conquistará um bracelete na World Series deste ano.

 

Baralhos, maletas de fichas, e demais acessórios de poker estão disponíveis na Loja MaisEV.


Veja mais:

Salas de Poker