“jungleman12” Diz Que Também Foi Enganado Por “girah”

Por: 10/08/2011

Ele disse que só ficou sabendo do assunto quando recebeu uma mensagem no Facebook, e que até o o momento não conseguia imaginar que Macedo estivesse enganando jogadores.

“Eu pensei que ele fosse um cara correto. Algumas pessoas me falaram que ele era bastante confiável.”

Cates falou também sobre o envolvimento de seu amigo Haseeb “Dogishead” Qureshi no escândalo de Macedo.

“Eu honestamente acredito que Haseeb tinha boas intenções. Ele ajudou muito o José e é realmente frustrante para ele ver José jogar tudo fora desse jeito. Ele também tem sido um bom amigo para mim, e me ajudou em minha carreira. Eu não acho que Hasseb merece o tratamento que está recebendo.”

Uma das teorias sobre a rápida ascensão de José Macedo é a de que ele era só um “laranja” e que na verdade Haseeb Quereshi e Dan Cates jogavam em sua conta, mas Cates afirmou que essa não é a verdade.

“Tenho muita certeza de que todas as mãos jogadas na conta de José são realmente dele (a menos que José tenha permitido outros a jogar em sua conta), exceto pela vez em que Haseeb admitiu jogar na conta dele. Estou quase certo de que 95% das mãos são de José.”

Daniel Cates também foi questionado sobre seus planos de se mudar para Portugal e morar com “girah”. Sua resposta foi que ainda quer se encontrar com o “prodígio português”, mas agora para cobrar dívidas.

“Se eu quero encontrá-lo agora, é para ter uma explicação e meu dinheiro de volta. Eu tinha aposta do contra um dos dois nomes de seu amigo (sauron1989, dollarman) então parece que eu também fui enganado por ele.”

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker