Daniel Colman e Yuri Martins Estão Fora do EPT Londres

Por: 14/10/2014

Saiba quem já deu tchau e quem está bem no dia 2 do EPT Londres.

Alguns grandes nomes do poker mundial já se despediram do EPT Londres, que está em andamento no Grand Connaught Rooms desde o início da manhã.

O melhor jogador de 2014 Daniel Colman é um deles. Ele foi eliminado logo após ser movido para a mesa da TV, quando viu seu KK encontrar o AA de Theo Jorgensen.

Mesmo destino teve a espanhola Ana Marquez, o alemão Christian Vogelsang, Stephen Chidwick, e o regular de high stakes Issac Haxton. O austríaco Fedor “CrownUpGuy” Holz, também deu adeus ao título.

Já o brasileiro Yuri theNERDguy Martins (foto acima) informou há poucos instantes via Twitter que caiu do torneio. Não temos detalhe da sua eliminação, mas ele informou seus planos: jogar o satélite para o high roller ou tirar umas merecidas férias.

Já no espectro oposto, Sam Trickett, o dono de inúmeras tríplices coroas Chris Moorman, Rainer Kempe e a musa Liv Boeree, Liv Boeree EPT Londresencontram-se com stacks próximos de 300 mil. O russo Anatoly Filatov, que começara o dia na liderança, também está próximo dos 300K.

Com um stack ainda saudável, seguem no torneio os jogadores patrocinados pelo PokerStars Jake Cody, Johnny Lodden, Beratrand “ElkY” Grospellier, Jason Mercier, Mickey Petersen e Leo Margets, todos entre 100-200 mil fichas. A média é de 118 mil fichas.

A organização também divulgou a premiação. O vencedor vai levar para casa £499 mil (aproximadamente US$ 794 mil), e 95 jogadores ganharão pelo menos £7.750 (US$ 12.341)

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece os melhores acessórios para você jogar poker.


Veja mais:

Salas de Poker