Dan Harrington e Erik Seidel Escolhidos Para o Hall da Fama do Poker

Por: 19/10/2010

Dan Harrington é conhecido como o campeão do Main Event do WSOP de 1995 e por sua trilogia de livros “Harrington on Hold’em”.  Ele já tem mais de $6 milhões de ganhos em torneios.

Já Erik Seidel tem oito braceletes do WSOP e faz parte do Team Full Tilt, a grande equipe de estrelas do Full Tilt Poker, tendo conquistado mais de $10 milhões em premiações.

“Estou muito honrado em ser eleito para o Hall da Fama do Poker neste ano e ainda tem o bônus extra de ser junto com Dan Harrington,” disse Seidel.

“Nós já jogamos juntos e somos grandes amigos por toda a minha carreira no poker. Ambos melhoramos nosso jogo no Mayfair Club em New York. Eu tenho muito apreço pelos muitos membros do Hall da Fama do Poker com quem joguei através dos anos e é um verdadeiro privilégio poder me juntar à eles.”

Erik Seidel e Dan Harrington concorreram com outros grandes nomes do poker mundial, que foram Chris Ferguson, Barry Greenstein, Jennifer Harman, Phil Ivey, Linda Johnson, Tom McEvoy, Daniel Negreanu e Scotty Nguyen.

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker