Conheça a Brasil Poker Class

Por: 08/03/2011

Inspirada em um projeto que deu muito certo na Itália, a Brasil Poker Class tem o diferencial de prestar ao aluno o auxílio em todos os aspectos do seu aprendizado, sem que haja nenhum investimento inicial deste aluno.

A partir de um primeiro momento onde há uma seleção de candidatos, a escola oferece um acordo de Staking + Coaching, onde o aluno não tem ônus de espécie alguma, apenas a exigência de uma quota de horas diárias dedicadas ao jogo e estudo do poker e permanência mínima no projeto de 6 meses.

O aluno selecionado pela escola para o Staking + Coaching, recebe um bankroll para jogar no limite em que está apto, além de um pacote completo de aulas particulares com um dos professores da escola. Em caso do aluno ter resultados negativos, não arcará com nenhum custo, entretanto se obtiver lucro, receberá 70% do que ganhar.

Os alunos jogarão numa rede européia parceira da Brasil Poker Class, onde a moeda corrente utilizada é o Euro. A BPC garante que a sala possui boa ação durante todas as horas do dia, com mais de 100 mesas de NL25, NL50 e NL100 de grande afluência.

O perfil de aluno que a escola busca é o do jogador jovem, com conhecimento básico de Texas Hold’em, tempo livre para o grind e para o estudo, com interesse em evoluir.

A equipe de coach, formada por jogadores com vasta experiência em cash game 6-max, conta com Pedro Waite, Francisco “Xikon” Braga, Leonardo Bueno, Guilherme “gui166” Cardoso, Frederico “fredaooo” Nogueira, Alexandre “IoDa” Ferreira, Nicolau “Fellitos” Villa-lobos e os fundadores italianos do projeto Poker Magia, “Somfranz” e “Mic”.

Se você se interessou e está em busca de refinar seu jogo, saiba um pouco mais sobre a proposta da Brasil Poker Class.


Veja mais:

Salas de Poker