Concorra a Uma Lamborghini De Graça No PokerStars

Por: 27/07/2010

Serão 12 freerolls diários, onde os 18 melhores classificados ganham uma vaga na final semanal. Também estão disponíveis satélites com buy-ins de $1.10 e $11 em que os 27 melhores colocados ganharão uma vaga na final semanal e a premiação regular do torneio.

As finais semanais ocorrerão em todos os sábados entre 25 de julho e 25 de setembro. Cada um destes torneios terá uma premiação total de $100,000 e os 2,000 melhores colocados terão sua vaga garantida na grande final, que ocorrerá no dia 3 de outubro.

Já a grande final terá premiação total de $250,000 e o vencedor levará o fabuloso Lamborghini Gallardo.

Os freerolls podem ser encontrados no lobby do PokerStars na aba Torneio > Todos. Para maiores informações, confira a página oficial da promoção.

Se você ainda não tem conta no PokerStars, não perca esta excelente chance de ganhar o carro dos seus sonhos, registre-se agora e concorra.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Olá colecionadores!

Empolgado com o post do NerdMaster sobre a luxuosíssima HQ de Watchmen, resolvi escrever sobre uma das séries de quadrinhos mais fantásticas de todos os tempos. Estou falando de Sandman, de Neil Gaiman. Mais especificamente, falarei sobre as edições lançadas pela editora Conrad.

Mas antes, é necessário fazer uma apresentação da história e de seus personagens.

Escrita pelo inglês Neil Gaiman (que futuramente criou Stardust e Coraline, que já tem versão para cinema, e que escreveu o filme Mirror Mask) Sandman começou a ser publicada em 1988; e assim como Watchmen, foi um dos precursores do que viria a ser o selo Vertigo na editora DC Comics.

O personagem principal da série é Morpheus, rei do Sonhar e senhor dos sonhos. Ele é um dos Perpétuos, entidades que representam aspectos comuns aos seres humanos. Eles são Sonho, Morte, Destino, Desejo, Delírio, Desespero e Destruição (Dream, Death, Destiny, Desire, Delirium, Despair e Destruction, no original). Os Perpétuos já existiam antes da criação do universo, e podem ser consideradas os mais seres mais poderosos existentes.

“Quando a primeira coisa viva existiu, eu estava lá esperando… Quando a última coisa viva morrer, meu trabalho estará terminado… Então, eu colocarei as cadeiras sobre as mesas, apagarei as luzes, e fecharei as portas do universo, enquanto o deixo para trás…” (Morte, em diálogo com Morpheus).

A série teve grandes méritos no mundo dos quadrinhos, ao trazer o público “não-nerd” para os quadrinhos adultos, principalmente o público feminino, que nunca foi atraído pelos quadrinhos de super-heróis.

Sandman no Brasil

A série foi primeiramente lançada aqui pela editora Globo, em revistas mensais. Suas 75 edições saíram de modo normal, com a mesma qualidade de qualquer HQ mensal que você encontra nas bancas.

Depois da Globo, Sandman passou pelas editora Brainstorm, Opera Graphica e Atitude, mas nenhuma delas conseguiu publicar a série até o fim.

Finalmente, em 2005 começou a publicação pela editora Conrad, pela primeira vez com o tratamento que Sandman merece, com capa dura, papel especial e uma nova tradução. No total, foram 10 edições regulares e dois especiais.

Prelúdios e Noturnos

A Casa das Bonecas

Terra dos Sonhos

Estação das Brumas

Um Jogo de Você

Vidas Breves

 

 

 

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker