Começa a Temporada de 2013 do BSOP

Por: 26/01/2013

O dia 1A do evento atraiu 306 jogadores, com várias figuras conhecidas no cenário nacional como André Akkari, Caio Pessagno, Gabriel Goffi e Ariel “Bahia” Celestino.

84 deles sobreviveram para o próximo dia da disputa, e o melhor jogador ao fim do dia foi Alisson Pereira, com stack de 503.500 fichas. Também avançaram o colunista do MaisEV Eduardo Marra e os jogadores Sérgio Braga, Chris Domeneghetti, Alex Rivero, Bruno Foster, Roberto Lifas e Alex Gelinski, entre outros.

Já na grande lista de eliminados do dia 1A estão Luis “Mestrefilipe” de Andrade, Rafael Caiaffa, João “Bauer” Dorneles, Leandro “Brasa” Pimentel, Paulo César “PC” Ribeiro e Fábio Eiji.

Mas o torneio não terminou para eles já que, segundo as novas regras do evento, jogadores eliminados poderão se registrar novamente no dia 1B, que começará às 15:00 deste sábado.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker