Começa a Mesa Final do LAPT Rosario

Por: 26/09/2010

O chip leader  Robert Bianchi, que tem 1,242,000 fichas, não é um jogador profissional, mas tem resultados expressivos em torneios da Argentina e já participou de outros quatro  eventos do LAPT.

Mas a grande sensação desta mesa final é o austríaco Matthias Habernig, que venceu o LAPT Florianópolis e tem grandes chances de conquistar seu segundo título consecutivo, igualando-se assim ao PokerStars Team Pro Jose “Nacho” Barbero, que venceu os LAPT Lima e Punta Del Este.

E Matthias já está mais perto de alcançar seu objetivo, pois Nicolas Fierro, que foi o chip leader no primeiro dia e grande parte do segundo, foi o primeiro eliminado da mesa final, em 8º lugar ganhando $25,880.

Discuta essa notícia com outros jogadores no Tópico Oficial do LAPT Rosário. Abra já sua conta no PokerStars e dispute uma vaga para jogar o LAPT clicando aqui

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker