Rodrigo Caprioli Cai no Dia 1A do WPT Malta

Por: 17/09/2012

No total, 64 jogadores reuniram-se no Cassino de Portomaso, no povoado de St. Julians, na ilha de Malta. Apesar do número consideravelmente pequeno, o dia 1B é cotado para receber um número mais significativo de inscritos – tudo isso pois encerrou-se também no domingo o WPT Grand Prix Paris, além do WPT Borgota estar acontecendo em paralelo.

Percorrendo o circuito internacional, o brasileiro Rodrigo “Zidane” Caprioli também esteve no pano, mas não teve um dia muito bom. O brasileiro fez uma auto-crítica e prometeu fazer a re-entrada no dia 1B: “Cai fim do dia aqui no dia 1 do #WPTMalta, comecei bem, mas fiquei short num erro e perdi um flip de 40bbs no final. Vou tentar re-entry 1B”, contou em seu twitter.

Dos 64 inscritos, apenas 34 classificaram-se para o dia 2. Além do chip leader Casper Toft, que classificou-se com 123.600 fichas nos blinds 300/600, o grande destaque foi a presença (e classificação) de Phill Hellmuth. O polêmico jogador avançou com a confortável quantidade de 80 bbs.

O torneio recomeça com a disputa do dia 1B hoje, correndo por 8 níveis de blinds com duração de uma hora. O buy-in do evento é de €3.3 mil.


Veja mais:

Salas de Poker