Com Parceria Com Sala Inglesa, ISPT Garante €1 Milhão Para o Vencedor

Por: 05/03/2013

A organização do evento fechou uma parceria com a maior sala de poker ao vivo da Inglaterra, o Dusk Till Dawn, e com isso conseguiu garantir uma premiação €1 milhão para o campeão. O evento também fez acordos com o site Hendon Mob e a Amateur Poker Association & Tour (APAT).

Além de garantir a premiação, essas parcerias também buscam trazer credibilidade a um evento cercado por problemas, como a dificuldade para atrair jogadores.

As etapas online estão sendo realizadas em sites de poker, como o Partouche/MyPok, que atraiu apenas 138 jogadores para seu dia 1B, enquanto etapas do dia 1A foram canceladas nos sites Lock Poker, NetBet e Poker 770.

Também há rumores de que o Partouche tenha dado “prêmios” para amigos e familiares, aumentando ainda mais a lista de problemas com o ISPT.

Com a entrada do Dusk Till Dawn na organização do evento, novos Dias 1 devem ser disputados na versão online do DTD, na rede iPoker, mas ainda não se sabe se outras etapas continuarão sendo oferecidas nas outras salas.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker