Coelho Vidente Aposta em Vitória de Pierre Neuville no ME da WSOP

Por: 03/11/2015

Piere Neuville foi o alvo do coelho em brincadeira de site estrangeiro.

 

Em um universo caótico e imprevisível, a mínima evidência de uma determinada ordem costuma despertar muita atenção. “Videntes” são alçados a status de celebridades, sendo Mãe Dinah uma das mais populares dos últimos tempos no país. No futebol, o polvo Paul ficou famoso ao acertar todos os resultados da Copa do Mundo de 2010 e cravar a Espanha como campeã. Agora, a mania chega ao poker.

A iniciativa foi do site PokerListings, que aproveitou que estamos a menos de uma semana do início da definição do ganhador do Main Event e realizou a brincadeira.

O coelho Black Diamond (Diamente Negro) se encarregou da deliciosa tarefa. Ao ser colocado frente a imagem de cada um dos nove jogadores, acompanhados de fichas e cenouras, o coelho avançou sobre o belga Pierre Neuville, o jogador mais velho a chegar a uma mesa final do Main Event da WSOP, como você pode ver no vídeo abaixo.

Pierre tem 21.075.000 fichas, apenas o quarto stack entre os finalistas, e é considerado um azarão se vencer o evento. No bet365, sua vitória paga 8 vezes o valor apostado. O grande favorito é o americano Joe McKeehan que, além de ser o líder disparado com 63.100.000 fichas, é um profissional com mais de US$ 2 milhões em prêmios em torneios ao vivo e que tem o respeito da comunidade online.

Se você quiser apostar no palpite do coelho, ou escolher um outro vencedor do Main Event, abra sua conta no bet365 e faça suas apostas.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Veja os melhores livros de estratégia para torneio online.


Veja mais:

Salas de Poker