Campeonato Brasileiro por Equipes Chega ao Dia 2 com SC na Liderança

Por: 01/08/2014

Santa Catarina somou 61 pontos no dia incial do Campeonato Brasileiro por Equipes. Rio de Janeiro e São Paulo foram eliminados.

Com o usuário do MaisEV Fábio “binhoeiji” como capitão, a equipe de Santa Catarina encerrou o dia de abertura na liderança do Campeonato Brasileiro Por Equipes.

Totalizando 61 pontos, a seleção, que conta com Thiago “tnapoleao” Napoleão e Thalita Cascaes entre seus membros, somou 11 pontos a mais que a equipe do Rio Grande do Sul, que ficou na vice-liderança com 50 pontos.

Os destaques negativos ficaram por conta de mais uma participação frustrante dos representantes do estado de São Paulo, e a eliminação do time carioca, que buscava o bi-campeonato.

Mesmo munido dos principais nomes do país como Caio Pessagno, Fernando Grow, Felipe Mojave e Victor Sbrissa, a equipe liderada pelo Team Pro PokerStars André Akkari somou apenas 30 pontos, resultado que a colocou à frente somente de outras três confederações.

E uma delas foi justamente a da atual campeã, o Rio de Janeiro. Myro Garcia, Carlos Alberto Caputo, Simone Alves de Araujo, Alexandre Riveiro, Nicolau Villa- Lobos e Rodrigo de Barros Semeghin não conseguiram repetir o resultado de 2013 e acumularam apenas 28 pontos.

Paraíba e Roraima ficaram com a vice-lanterna e a lanterna, respectivamente. Mato Grosso do Sul, e a seleção da Bahia, que contava com o craque Ariel Bahia, também foram eliminadas.

Uma das surpresas foi a classificação do time do Amazonas, que eliminou o time baiano graças a critérios de desempate.

Já a forte equipe de Goiás, que conta com Larissa Metran (abaixo), Evandro Vitoy e João Bauer entre seus membros, somou 45 pontos e se classificou na terceira posição.

Confira abaixo a classificação dos 12 times que seguem na briga pelo título do Campeonato Brasileiro por Equipes.

 

1 – Santa Catarina – 61 pontosCampeonato Brasileiro por Equipes Larissa Metran

2 – Rio Grande do Sul – 50 pontos

3 – Goias – 45 pontos

4 – Maranhão – 44 pontos

5 – Pará – 43 pontos

6 – Minas Gerais – 42 pontos

7 – Alagoas – 40 pontos

8 – DF – 39 pontos

9 – Espírito Santo – 39 pontos

10 – Rondônia – 36 pontos

11 – Paraná – 36 pontos

12 – Amazonas – 33 pontos

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Passe na Loja MaisEV e confira os melhores acessórios de poker.


Veja mais:

Salas de Poker