Campeão do Main Event em 2009, Joe Cada Fatura Segundo Bracelete

Por: 17/06/2014

Joe Cada repete feito de Carlos Mortensen e encerra maldição.

Nenhum campeão do principal torneio havia conseguido ganhar um segundo bracelete após a vitória de Mortensen, em 2001. Pois Joe Cada quebrou o tabu e faturou a joia no Evento #32 ($10.000 NLH 6-Max).

Assim como acontece com os ganhadores do Main Event, Joe Cada teve sua qualidade técnica muito criticada. Agora, a vitória encerra as críticas, mas Joe diz não se importar com o que os outros pensam: “É engraçado quando as pessoas criticam, e muitas delas não tem experiência em torneios. Há muita variância, muitos jogadores, fields difíceis, são muitas coisas que precisam dar certo para que você vença”, e complementou: “A vitória é sensacional, independente do que pensam. Ganhar um bracelete é incrível. Ganhar dois é uma sensação maravilhosa”.

O dia final contou com a presença de grandes nomes do jogo. Layne Flack (13º), Lee Markholt (12º), Scott Clements (11º) e o alemão-brasileiro George Danzer (9º), ficaram fora da mesa final, que teve a presença dos craques Erick Lindgren (5º), o November Niner JC Tran (4º), Max Silver (3º), e o experiente Jeremy Ausmus derrotado no heads-up.

Na mão final, com uma vantagem de quatro vezes o stack do adversários, Ausmus aplicou uma 4-bet all-in com JJ e foi pago por Joe com QQ. Sem nada relevante no bordo, Cada faturou US$ 670.041 com o título.

 

Uma ampla variedade de baralhos está disponível na Loja MaisEV, confira!


Veja mais:

Salas de Poker