Caio Pessagno Vence o Evento 33 do FTOPS

Por: 16/08/2013

Vencedor do Main Event do Mini FTOPS em janeiro deste ano, Caio Pessagno usa no Full Tilt o avatar prateado dado aos vencedores de eventos Mini FTOPS. Agora, ele trocará seu avatar prateado pela cor dourada, reservado aos campeões de Eventos FTOPS.

Ele venceu o Evento 33 da Full Tilt Online Poker Series ($215 NLH 6-max), que teve 737 jogadores disputando US$150 mil em prêmios, com US$31.641 reservados ao vencedor.

A vitória começou a ser desenhada numa mão insólita. Com três jogadores restantes, um enorme pote foi formado pré flop com Caio e “team bnn” em all in, e “ftp ballerstatus” cobrindo os dois. As mãos:

Pessagno: KK

“teambnn”: QQ

“ftp ballerstatus”: JJ

O bordo K8K5T, deu uma quadra a Caio e viu o brasileiro chegar ao HU com quase 3 milhões de fichas, contra 692 mil de “ftp ballerstatus”.

Entretanto, o canadense conseguiu equilibrar o jogo até que uma mão praticamente definiu o confronto.

Com os dois jogadores possuindo aproximadamente 1.8 milhão em fichas nos blinds 10 mil/20 mil ante 2.5 mil, uma troca de raises pré-flop levou o canadense a aplicar um 6-bet all in com AQ, sendo imediatamente pago por Caio com 99. O bordo 534T3, mostrou que a vitória brasileira seria questão de tempo, deixando o canadense com somente 50 mil fichas.

Poucas mãos depois, após o canadense ter conseguido dobrar seu pequeno stack duas vezes, o open-shove de “ftp ballerstatus” com J8 encontrou Caio com A3, e o bordo K-3-6-7-A, deu o inédito título a Caio Pessagno.

pessagnoftops


Veja mais:

Salas de Poker