Caesar’s Cup Começa Com Vitória Européia

Por: 25/09/2009

Annette ObrestadO torneio, feito para TV, teve um formato onde duplas de jogadores se enfrentavam, e cada jogador tomava as decisões de uma rodada de apostas.

Na primeira disputa, os finlandeses Patrik Antonius, do Team Full Tilt, e Ilari “ziigmund” derrotaram os estadunidenses Phil Ivey e Huck Seed.

Em seguida, o capitão Daniel Negreanu e o jogador do UltimateBet Phil Hellmuth foram vencidos porBertrand “ElkY” Grospellier e John Harvey.

O time das Américas conseguiu revidar com o lendário Doyle Brunson e Jennifer Harman vencendo Dario Minieri e Annette Obrestad mas, na última disputa nesse estilo, Gus Hansen e Peter Eastgate derrotaram John Juanda e Barry Greenstein.

O evento prosseguiu com a última disputa, agora em formato heads-up entre Annette Obrestad e Huck Seed. Mais uma vez, os jogadores europeus saíram vitoriosos.

Segundo Annette, o time europeu jogou melhor que o adversário, mas Daniel Negreanu tem outra opinião sobre a derrota de sua equipe.

“Primeiro, em todas as situações chave, onde era um ás contra um ás ou algo assim, eles ganharam sempre. Em muitas dessas mãos chave nós apenas não tivemos sorte”.

“Segundo, o esse formato não permitiu que jogadores como Phil Ivey, por exemplo, mostrasse suas forças. Era all-in poker.”

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker