BSOP e LAPT Se Unem na Etapa do BSOP Millions Buscando Recordes

Por: 23/07/2015

BSOP Millions será realizado em conjunto com LAPT Grand Final.

O Brazilian Series Of Poker (BSOP) e o Latin American Poker Tour (LAPT) são as duas maiores séries da América Latina e, a partir de uma nova parceria, querem elevar ainda mais os impressionantes números de seus eventos.

Os dois realizarão a Etapa do BSOP Millions em conjunto de 25 de novembro a 3 de dezembro, em São Paulo. No ano passado, o Main Event da série atraiu 2.749 jogadores, o maior field de um torneio realizado na América Latina No total, mais de 15 mil jogadores passaram pelas mesas dos mais de 20 eventos do Millions.

“Com o LAPT Grand Final e o BSOP Millions em conjunto, e o fato de Neymar ter se tornado um embaixador do PokerStars, que ajudará a promover o esporte, haverá um significativo aumento na  participação de jogadores, além da competitividade do evento”, disse o Team Pro PokerStars André Akkari.

Já Igor Federal, presidente da BSOP, comentou como a junção elevará ainda mais os números das séries: “A região tem visto um massivo aumento no número de jogadores nos últimos anos, com o BSOP registrando um aumento de 218% na participação. Juntar as duas turnês significa que podemos combinar esforços para criar um evento incrível. Esperamos um número record de participantes”.

Satélites para o LAPT Grand Final/BSOP Millions estarão disponíveis no PokerStars a partir de vários buy-ins.

BSOP Millions Pódio Wilson Calixto

No ano passado, Wilson Calixto (centro) venceu o BSOP Millions e faturou R$ 1.050.000.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Aqui você encontra os melhores livros de torneios de poker.


Veja mais:

Salas de Poker