BSOP Adota o Sistema de Pontuação do GPI Para Ranking

Por: 09/02/2015

GPI será responsável por calcular quem será o campeão brasileiro do BSOP.

A maior série de torneios de poker do país, o Brazilian Series Of Poker, realizou uma parceria com o Global Poker Index, o GPI, maior ranking de jogadores de poker do planeta.

Antes, a série utilizava um sistema de pontuação distinto, e a inovação já vale a partir da etapa que está em disputa em São Paulo.

Com mais de 370 mil jogadores cadastrados, e mais de 300 mil torneios em seu banco de dados, o GPI é a ferramenta mais confiável quando se leva em conta a participação de jogadores em torneios de poker ao redor do mundo.

O ranking distribuirá pontos conforme a posição final de cada jogador, o field total do evento e o buy-in do torneio. Para definir o campeão do BSOP, serão levados em consideração torneios com mais de 21 jogadores, buy-in mínimo de US$ 1 e não ser um torneio restrito, como Ladies e Seniors Event.

Na página do GPI, o alemão Ole Schemion lidera o ranking geral, seguido pelo americano Scott Seiver. No ano de 2015, Scott Seiver é o líder e o jogador do Azerbaijão Ramin Hajiev é o segundo colocado.

bsop gpi

GPI definirá o campeão brasileiro de 2015.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Aqui você encontra os melhores acessórios para jogar poker com os amigos.


Veja mais:

Salas de Poker