Brian Townsend Será o Próximo no durrrr Challenge

Por: 22/04/2010

Segundo Dwan, quando ele e Patrik Antonius finalmente encerrarem seu longo desafio, seu próximo adversário no durrrr’s Challenge será Brian “sbrugby” Townsend, instrutor do site CardRunners.

Dwan falou também sobre a demora no desafio contra Patrik Antonius: “Peço desculpas a todos que assistem por demorar tanto. Não há nada que eu possa fazer sobre isso agora. Mas digo que no próximo, tentarei fazer melhor e certamente terminaremos no prazo.”

“[Dois ou três meses] é o prazo para terminar o desafio, e com Brian será possível terminar ainda mais rápido. Com Brian, haverá dias em que provavelmente jogaremos 5,000 mãos.”

O durrr’s Challenge é um desafio de Tom Dwan com qualquer outro jogador, onde 50.000 mãos serão jogadas nas modalidades Pot-Limit Omaha ou No-Limit Hold’em. Se Dwan terminar com qualquer lucro, ganhará $500,000 do oponente. Mas se Dwan não tiver lucro algum, pagará $1.5 milhão.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker