Brasil no America’s Cup of Poker

Por: 02/09/2009

– Cristiano Wallauer (Scherer “cws33”), vive no Rio Grande do Sul e no ano passado venceu o Quarter Million;

– João Monte (“vovo_leo”), pernambucano, profissional desde 2005 com bons resultados, como a vitória no Quarter Million de 2007;

– Fernando Geraldo Macedo (“FERNANDO_GM”), paulista do interior, deixou seus negócios pelo poker, prefere jogar torneios ao vivo ou online.

– Thiago Pessotti Netto de Jesus (“guitosBR”) é do Espírito Santo, desistiu da carreira em publicidade para focar só em seu jogo e vem mantendo uma boa trajetória no poker;

– Ed Angelis Ribeiro (“psy De_Ange”), vem da Paraíba e é especialista em sit & go. Foi o último a entrar pro time e comemorou muito seu feito.

O torneio começa com seis mesas de 8 jogadores, um de cada país classificado, na modalidade de sit & go, onde a posição na mesa vale uma pontuação definida.

São 10.000 fichas para começar, e níveis de blinds com 20 minutos apenas.

As três equipes com maior pontuação estão automaticamente na final. O 4º e o 5º lugar disputarão um playoff com três partidas de heads-up.

Amanhã o primeiro lugar enfrentará o quarto; e o segundo lugar enfrentará o terceiro.

Serão seis partidas de heads-up em cada um dos confrontos. Quem escolhe os confrontos são os países melhor colocados. Na final os vencedores se enfrentam em uma série de três partidas de heads-up. O prêmio pra primeira colocação é de $100K.

Boa sorte para nossa equipe!

Fonte: Psblog

 


Veja mais:

Salas de Poker