Ben Affleck Faz Comentário Infeliz Sobre Poker Online em Vídeo do Filme “Aposta Máxima”

Por: 27/09/2013

Em um vídeo feito para promover o filme “Runner Runner”, que será lançado em breve no Brasil com o título “Aposta Máxima“, o ator e diretor Ben Affleck fez um comentário desagradável sobre o poker online.

Segundo Affleck, “O jogo online é como o crack, ele entra direto na sua casa, no seu quarto”.

Apesar da frase pejorativa sobre o jogo, Ben Affleck é conhecido por ser amante do poker, tendo até uma vitória no California State Poker Championship de 2004, adicionando mais US$350 mil a uma conta que já devia estar bastante recheada.

O diretor do filme, Brad Furman, também polemiza sobre o tema, tratando como se todos os sites de jogo fossem empresas fraudulentas situadas em paraísos fiscais, como a que aparece no filme.

Apesar do esforço na divulgação, a produção, que conta também com a atuação de Justin Timberlake, não foi muito bem recebida pela crítica.

Mesmo com lançamento marcado para o dia 4 de outubro, o filme já foi exibido para críticos, que não receberam bem a obra. No site especializado Rotten Tomatoes, o filme aparece com a nota 4.2 de 10, e os críticos não perdoaram nos comentários. Ali Gray, do TheShiznit.co.uktentou descrever a obra na linguagem do jogo.

“Em termos de poker, Aposta Máxima é um jogador que ganha um stack médio de fichas, aposta moderadamente, pára quando está empatado e sai antes que o jogo fique interessante”, escreveu o crítico.

Veja você mesmo o que Ben Affleck tem a dizer sobre o mundo do poker online.

 

Conheça a Loja MaisEV e tenha acesso a tudo que você precisa para jogar online ou live.


Veja mais:

Salas de Poker