Assista a Eliminação de Daniel Negreanu na Bolha da Mesa Final do Main Event da WSOP

Por: 03/11/2015

Veja a triste despedida de Daniel Negreanu do Main Event da WSOP 2015

Negreanu WSOP 2015

“Esse momento nunca acontecerá novamente,” disse Daniel Negreanu durante a reta final para da WSOP.

Ele não esperava que, poucos momentos depois, repetiria o que aconteceu em 2001: seria eliminado na 11ª posição.

VEJA MAIS: NEGREANU COMENTA SEUS ERROS NA WSOP

Daniel Negreanu, um dos maiores jogadores de poker da atualidade, já conquistou quase tudo o que há para ser conquistado no mundo do poker, mas algo ainda falta em seu currículo – o bracelete do Main Event da World Series of Poker.

Pela segunda vez na história, ele chegou muito perto de mudar isso, mas viu seu sonho ser negado por Joe McKeehan, que acertou um straight no river contra o par de Negreanu para levá-lo, literalmente, à lona.

A cena já icônica de Daniel Negreanu caído no chão deixou clara a sua decepção por estar tão perto e ainda assim tão longe da maior conquista do poker mundial.

“Eu realmente perdi a força nos joelhos e bati com a cabeça no chão. Estou um pouco tonto, mas nada que a velha vodka não possa curar,” disse ele após se recuperar do choque.

O episódio foi exibido pela ESPN americana neste domingo. Faltando menos de uma semana para o início da mesa final, você pode relembrar e sofrer junto com Daniel Negreanu num dos momentos mais tristes do poker.

 

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CLIQUE AQUI PARA DESCOBRIR OS SEGREDOS DE DANIEL NEGREANU EM SEU LIVRO POWER HOLDEM

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker