Assista Darren Elias Defendendo o SP Mets na GPL

Por: 26/04/2016

GPL tem quatro partidas de 6-max hoje.

Nesta terça-feira, dia 26, inicia a quarta semana de disputas da GPL. Serão quatro jogos 6-max, dois da conferência América e dois da conferência Eurásia.

Às 13 horas de Brasília os jogos da Eurásia terão a presença de Chris Moorman, pelo London Royals, o craque dos high stakes Alexandre “alexonmoon” Luneau, do Paris Aviators e Jeff Gross irá substituir Daniel Cates no Berlin Bears. Em quatro partidas 6-max, Cates somou apenas um ponto para o time alemão, que ocupa a lanterna da classificação da conferência com apenas 22 pontos. O líder é o Paris Aviators, com 40.

O segundo jogo da Eurásia está previsto para às 14:40.

Já ás 16:30, é hora do São Paulo Metropolitans entrar em campo com Darren Elias. Darren terá pela frente nomes do calibre de Tom Marchese, do New York Rounders, Olivier Busquet, do Los Angeles Sunset e Faraz Jaka, do San Francisco Rush. Na partida prevista para às 18:10, Scott Ball substituirá Jonathan Little no Las Vegas Moneymakers.

Com 28 pontos, a equipe brasileira é a quinta colocada na conferência América, mesma pontuação do Los Angeles Sunset, porém com uma vitória a menos. O favorito New York Rounders lidera com 40 pontos.

Abaixo você assiste os jogos 6-max.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Veja os melhores softwares para jogar online.


Veja mais:

Salas de Poker