Argentina Derrota o Brasil e Vence a Americas Cup Of Poker

Por: 11/06/2015

Argentina conquistou seu primeiro título do Americas Cup Of Poker e impediu o tri do Brasil.

É bom ganhar, mas ganhar da Argentina é ainda melhor, costuma dizer Galvão Bueno. Mas, desta vez, a máxima de Galvão não pôde ser aplicada.

Os hermanos derrotaram os brasileiros na final da Americas Cup of Poker e conquistaram o título inédito para o país.

Mas os nossos representantes venderam caro a derrota. Após sair na frente, os canarinhos empataram a disputa e viram os hermanos mais uma vez abrir vantagem. Com um novo empate, a taça do Americas Cup of Poker foi decidida no heads-up decisivo entre Gustavo Moreti e o brasileiro Felipe Prata. Um coin flip vencido pelo argentino deixou o brasileiro com apenas um big blind e sem chances de reverter a situação.

Com a taça, cada jogador embolsou US$ 6.500, enquanto os brasileiros levaram US$ 5.000 cada com o vice-campeonato.

Todos os 30 jogadores dos seis países participantes irão celebrar o evento prestigiando uma outra grande disputa por um título. Eles assistirão a abertura da Copa América que inicia hoje, no Estádio Nacional, em Santiago, com o jogo entre Chile e Equador, a partir das 20:30 de Brasília.

O Americas Cup of Poker foi organizado pelo PokerStars, onde os jogadores brigaram pela chance de defender sua seleção através de um ranking que levava em conta o desempenho em vários freerolls e torneios de micro limits. Se você não tem conta na sala, aproveite e abra já a sua.

americas poker cup 2

Allan Justino (segundo da esq. para a dir.), é usuário do fórum MaisEV e foi um dos representantes do Brasil.

(Fotos: Carlos Monti / PokerStars Blog)

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Veja a terceira edição do baralho de quatro cores MaisEV.


Veja mais:

Salas de Poker