Após Ganhar $1 Milhão no Spin & Go, Australiano Senta Com Todo o Prêmio em Mesa de Micro Limites

Por: 18/12/2015

Anthony Ashton levou seu US$ 1 milhão  do Spin & Go pros micro stakes de Limit Hold’em. 

spin1kk

O que você faria se ganhasse 1 milhão de dólares? Parece uma pergunta feita como brincadeira mas é algo que todos aqueles que jogam as mesas de Spin & Go no PokerStars já sonharam.

Nesta semana, foi a vez do australiano  Anthony “GrindHeaps” Aston se tornar o 13º milionário da modalidade. Em apenas 33 mãos e 10 minutos de jogo ele colocou essa grana no bolso. Seus adversários,  o irlandês Gavin “gavonater” O’Rourke e o inglês “EnglishGirl9”  ficaram com $100.000 como consolação.

Leia mais: GRINDHEAPS É O 13º JOGADOR A GANHAR US$ 1 MILHÃO NOS SPIN AND GO DO POKERSTARS

Muitos vão imaginar que Anthony tenha saído para comemorar, talvez gritar e saltar de alegria ou qualquer coisa do gênero.

Porém o novo milionário decidiu pegar todo seu prêmio e sentar-se numa mesa com os menores limites que achou.

Imagine a surpresa de quem estava jogando tranquilamente em sua mesa de Limit Hold’em $0,02/$0,04 (que permite jogar com buy-ins ilimitados) e de repente senta-se um jogador com 1 milhão de dólares. Deve ter sido no mínimo assustador.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS MELHORES SOFTWARES PARA TORNEIOS ONLINE

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker