Após Batida Policial, H2 Club Comemora Vitória na Justiça

Por: 25/02/2016

H2 Club venceu duas importantes ações na Justiça.

h2 club g

Em março do ano passado, a casa de poker paulistana H2 Club foi alvo de duas batidas policiais que resultaram no fechamento da casa e em mais de uma centena de frequentadores encaminhados à delegacia. Após prestarem depoimento, a casa reabriu as portas ainda no mesmo mês, porém, teve que responder judicialmente a duas ações, uma por prática de jogo de azar e outra por crime contra a economia popular. Agora, um ano depois, a direção da casa e a comunidade de poker como um todo comemoram a vitória nas duas ações.

Igor Federal, presidente da CBTH (Confederação Brasileira de Texas Hold’em) e um dos sócios do estabelecimento, divulgou a notícia através de uma rede social. Leia abaixo a publicação do presidente.

“Comunidade do Poker,

No início do ano passado o H2 passou por duas intervenções policiais, que resultaram em dois fechamentos do nosso clube (dias 18/03/15 e 24/03/15) e, consequentemente, duas ações na justiça criminal.

Fomos acusados de prática de jogo de azar e crime contra a economia popular; respectivamente.

Hoje tenho o prazer, a honra e a satisfação de comunicar que: VENCEMOS AS DUAS AÇÕES!!!

Trago para toda comunidade trechos das duas decisões da Justiça de São Paulo e ainda, adicionalmente, disponibilizo mais um laudo do “Instituto de Criminalística da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo” que conclui que o cash game é uma atividade lícita e legal segundo a legislação brasileira.

Nunca desafiamos, nem desafiaremos nenhuma autoridade constituída. Somente apresentaremos nossos argumentos, batalharemos por nossos direitos e não deixaremos nunca de lutar por nossa atividade.”

Abaixo, você pode acessar as decisões e o laudo (clique para expandir).

laudo 1 h2 clublaudo 2 h2 clublaudo 3 h2 club

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Conheça os principais livros de estratégia para torneios e cash games.


Veja mais:

Salas de Poker