Antonius Foi Banido Porque é Muito Tight, Diz Cao Sobre Jogos de Macau

Por: 16/06/2011

De acordo com o Highstakesdb.com ele já é o primeiro jogador de junho em lucros, com cerca de U$500,000. E se avaliarmos o ano do jogador, ele também está indo super bem, registrando lucros de U$1.29 milhão.

Disputando regularmente com grandes nomes do poker, está construindo seu bankroll em uma velocidade impressionante. No blog, o jovem, patrocinado pelo Full Tilt, fala sobre o seu último jogo com “Isildur1”, e dos famosos cash games de Macau, que foi o que mais chamou atenção.

“Muita coisa aconteceu desde que cheguei em Macau. Joguei minha partida negativa mais difícil e meus maiores potes, tanto ao vivo como online”, relatou. “Comecei perdendo feio pro Antonius. Então decidi arriscar e acabei perdendo U$800,000, mas nada de lamentações,” Cao adicionou.

Cao também confirmou que Tom “durrrr” Dwan e Phil Ivey estão no meio dos jogadores ocidentais nos games mais caros de Macau, mas disse que Patrik  Antonius foi banido por jogar muito tight, informação que não pode ser verificada, e que tem grandes chances de ser incorreta.

“A maioria dos participantes nestes jogos são chineses, alguns muito ricos. Também há alguns bastante conhecidos como Ivey ou durrrr. Mas Patrik Antonius foi virtualmente banido do jogo porque ele é um pouco tight demais,” disse.

O jogador também escancarou sobre os inúmeros encontros com o Team PokerStars pro Viktor “Isildur1” Blom, que ele alega ter tirado uma boa quantia de dinheiro.

Cao terá uma chance de revanche neste domingo, mas online, quando enfrentará Viktor Blom no próximo SuperStar Showdown.


Veja mais:

Salas de Poker