Alvo de acusações, Chino Rheem Vence Main Event da Epic Poker League

Por: 13/08/2011

David “Chino” Rheem tem agora uma boa chance para “limpar seu nome”.

Acusado inicialmente por Will “shipdatboi” Molson de não pagar uma dívida de US$ 40 mil, Chino viu durante a última semana Tom “durrrr” Dwan, Ben “Benba” Lamb e Joseph “Sublime” Cheong revelarem que o ex-November Niner também lhes de devia dinheiro.

Ocupando os principais noticiários e fóruns durante os últimos dias, a pressão sobre Chino era enorme quando ele começou a disputa do torneio de buy-in US$ 20 mil, no Palms Casino, em Las Vegas. E mesmo enfrentando um field “casca grossa”, via Twitter demonstrava muita confiança e vontade de vencer.

“Mesa final do Main Event da 1ª Epic Poker League! Tudo o que quero é vencer isso e fazer a coisa certa! Estar tão perto disso me faz sentir muito bem!”, disse Chino poucas horas antes de embolsar o segundo maior prêmio de sua carreira, mostrando disposição em pagar suas dívidas.

Na mesa final, ele superou, além de Seidel, Jason Mercier, que ficou em 3º, Hasan Habib (4º), Gavin Smith (5º) e Huck Seed (6º), cinco advresários de respeito, para dizer o mínimo. Apesar de ser impossível afirmar se Chino irá fazer a “a coisa certa” com o dinheiro, de uma coisa ninguém dúvida: o cara tem talento para o jogo.


Veja mais:

Salas de Poker