Aaron Paul Surpreende e Aplica 2 a 1 em Fabrice Soulier na GPL

Por: 07/06/2016

AARON PAUL FEZ BOAS JOGADAS EM SUA ESTREIA NA SÉRIE.

aaron paul cubo

Se muitos achavam que a escalação de Aaron Paul pelo Los Angeles Sunset era apenas uma questão de marketing, o ator mostrou na última segunda-feira que pode somar pontos preciosos para a equipe.

A estreia da Summer Series da Global Poker League contou com a presença do astro de Breaking Bad na Arena The Cube, formato onde serão disputados os jogos ao vivo da série.

Em um cubo, Aaron Paul encarou Fabrice Soulier, técnico do Paris Aviators. Com os dois cara a cara, em pé, o formato que mistura poker online (os jogadores jogam através de uma tela touch screen) com poker ao vivo, permite a leitura de tells do adversário e o uso de falinhas, e ganhou um tom especial com músicas de suspense e efeitos sonoros quando um dos jogadores aposta tudo. Mas vamos ao duelo.

Aaron Paul começou com o pé direito e tomou a dianteira nas primeiras mãos ao vencer bons potes. Na 15ª mão do confronto, Aaron aplicou uma 4-bet com AK e, apesar de estar atrás no flop, o turn deu vários outs ao ator, que puxou o pote com top pair no river e ficou com o stack com mais de 70% das fichas em jogo (clique play no vídeo abaixo para ver a mão).

Com o stack cada vez menor, Soulier não conseguiu reagir e em all-in mode com cerca de cinco big blinds, pôs o pequeno stack em risco com J4. Aaron pagou com 77 e sem surpresas no bordo, fez 1 a 0 no francês.

No jogo 2, Aaron chegou a liderar parte do duelo mas Fabrice assumiu a ponta com um flush em um pote grande (vídeo abaixo).

 

Outro destaque foi o fold decente de Aaron com K-K.

Com 1 a 1 no placar, o jogo três foi cercado de tensão. Enquanto Aaron recebia melhores cartas, Fabrice parecia card dead.

Na mão 43, Fabrice, shorstack, conseguiu dobrar ao flopar uma sequência e Aaron acertar um top pair com duas pontas no turn.

Sinal de que o jogo se estenderia ainda mais. E se estendeu.

Com os blinds em 2.000 /4.000 ante 400 (cada jogador inicia com 50.000 fichas), Aaron esgotou o seu tempo de ação e foi colocado em posição de hot seat, com apenas quatro segundos para agir.

Aaron foi punido pela falta de tempo quando não conseguiu dar call com top pair no flop frente ao shove de Fabrice com duas pontas.

 

O contador já marcava 109 mãos quando Aaron, com Q J, deu call no all-in de Fabrice com A2.

 

Os seis pontos de Aaron ampliam a vice- liderança do Los Angeles Sunset, que soma 95 pontos. O líder da confrência americana é o Montreal Nationals, com 106.

Já o Paris Aviators segue em quarto lugar na conferência Eurásia, distante oito pontos do London Royals, líder com 97.

As partidas ao vivo do cubo entre conferências continuam hoje. A partir das 15 horas de Brasília, Jonathan Jaffe, do San Francisco Rush, encara Dzimitry Urbanovich, do Moscow Wolverines.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Confira acessórios, livros, softwares e muito mais na Loja MaisEV.


Veja mais:

Salas de Poker