Após Ganhar Pacote no 888poker, Nicolau Villa-Lobos Comenta Seus Planos Para a WSOP 2015

Por: 28/05/2015

Profissional do 888poker, Nicolau Villa-Lobos ganhou um pacote para o Main Event da WSOP

Nicolau Villa-Lobos, um dos melhores jogadores de poker a surgirem no cenário nacional nos últimos anos, retornará a World Series of Poker para disputar os braceletes.

Agora ele ganhou em um satélite do 888poker um pacote para o Main Event, incluindo o buy-in de US$10.000, hospedagem e passagem aérea, no que será sua quarta vez disputando o mundial de poker.

Jogador profissional da sala, ele aproveitou a oportunidade para falar ao blog do 888poker sobre seus planos para este ano em Las Vegas, confira abaixo como foi a entrevista:

 

Nico parabéns pela conquista do pacote para WSOP 2015! Conta pra gente sobre o qualifier, qual foi sua estratégia no torneio que deu quatro pacotes completos, você jogou direto o qualifier ou entrou em step antes?

Obrigado!! Bom, no mesmo dia eu joguei o step de $160 e ganhei a vaga para o qualifier de $1,050. Sonho 🙂

No mesmo dia você pegou o 8º lugar de 363 jogadores no The 30K Tuesday Crocodile, que arrecadou mais de US$50.000 em premiação. Quais os torneios principais que você joga na sala, para quem quiser acompanhar o “Nicofellow” ou até mesmo jogar contra você nas mesas?

O Crocodile jogo sempre que estou online. Muito bom, estrutura excelente e um field bem legal. Jogo quase todos acima de $55. O Mega Deep de domingo é excelente e tem uma das melhores estruturas que tem por aí. Deve ser o torneio semanal mais deep do online.

Nicolau Villa-LobosQue dicas você daria aos jogadores que desejam participar destes torneios com premiações garantidas incríveis, mas que às vezes são um pouco caros?

Então, acho que nesse quesito o 888poker tem feito um excelente trabalho. Hoje existem satélites pra quase todos os grandes torneios do site, e você consegue jogar eles por um valor muito acessível. Inclusive para a WSOP, só não se classifica quem não quiser. Tem satélites para todos os bolsos, o caminho é mais longo, mas você pode ser classificar até mesmo de graça!

Você irá a Vegas mais uma vez representar o Brasil e o 888poker que é o patrocinador oficial da WSOP. Qual a emoção de disputar o Campeonato Mundial e tudo que ele representa?

Ah, disputar um Main Event da WSOP é o sonho de qualquer jogador de poker. Esse ano será meu quarto ME, mas acredito que o frio na barriga seja o mesmo. Entrar naquele salão, com aquele barulho de chuva (de fichas) e encontrar os melhores jogadores do mundo não tem preço. Espero o ano inteiro pra esse momento e esse ano me sinto mais preparado do que nunca! Tentar repetir o feito do Fostera e fazer história!

A WSOP é uma maratona de torneios e exige preparo físico, psicológico além da parte técnica do atleta, como está sua preparação para esta WSOP? Além do Main Event, você já selecionou quais os side events que vai disputar?

Então, esse ano estou indo no fim da temporada. Ano passado senti que cheguei cansado ao Main Event e não estava com a bateria 100%. E por conta dos impostos que são altíssimos também, decidi jogar apenas alguns eventos pra aquecer os motores, e entrar com tudo no Main Event. Antes de ir pra Vegas, fico 10 dias surfando na Costa Rica pra chegar com aquele sorriso no rosto e muita motivação. A felicidade é sempre o melhor caminho pra fazer um trabalho bem feito 🙂

 

Você também pode ir a Las Vegas de graça com o 888poker, basta se registrar e fazer um depósito $10 com o código de bônus 10PLUS para ganhar tickets para o torneio Road to WSOP!

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker