Diego Nakama e Caio Pimenta Eliminados

Por: 05/08/2010

Diego Nakama ficou short em uma mão infeliz que exigiu extrema capacidade de leitura:  Com AQo Diego fez tudo 800 pré-flop. O MP que havia dado limp e o SB deram call. No flop Qs2x4x o SB disparou 2800 e Nakama aumentou fazendo a aposta total 6.000, após fold do MP – foi pago instantaneamente pelo SB.

O turn trouxe um As, completando a segunda carta de espadas na mesa. Nakama apostou 5.000 após o check do SB, que pagou.

O river foi um Js, completando três cartas de espadas no board. O SB pediu mesa e Diego Nakama repetiu a mesma aposta do turn, disparando mais 5.000 no River. O SB (cujo stack cobria o de Diego) deu all in instantaneamente deixando Nakama em uma decisão difícil: Sua eliminação em jogo e um pote imenso em sua frente.

Baseado em leitura do oponente, Diego Nakama optou pelo fold e seguiu o torneio com as 6.000 fichas que lhe restavam.

Algumas mãos depois foi eliminado ao ir all in com QQ, sendo pago pelo 99 de Paulo Rink, que foi beneficiado pelo board que trouxe um 9 no river.

Já Caio Pimenta envolveu-se em um pote gigante e não pode fugir:

Pimenta estava com uma imagem ruim em sua mesa por ter dado diversos raises seguidos.

Na mão de sua eliminação, ele aumentou pré-flop com 22 e o flop trouxe 982, sendo duas cartas de paus. Após fazer um check-raise no flop, Caio enfrentou resistência de outro jogador que fez re-raise. Como o board acertava muitas mãos e sua imagem estava desgastada, Caio Pimenta colocou todas as suas fichas nessa mão. Infelizmente o oponente tinha uma trinca maior e Caio Pimenta acabou eliminado jogando um pote de aproximadamente 80.000 fichas.

(Caio Pimenta)

Acompanhe e torça em tempo real no Tópico Oficial em nosso fórum

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker