Volta aos MTTs e o coach com o TOP player

Por: 08/11/2012

E após alguns dias bons de cravadas e um começo lucrativo, 5 ou 6 dias bem ruins são suficientes pra derrubar bastante o gráfico quando se está jogando tão caro … Mas nada de absurdo, é apenas a rotina mesmo de um jogador de MTT, apanhar e estudar apanhar de novo e revisar os hand histories e tornar a apanhar, porque afinal se você grindar 25 dias no mês e perder em 20 deles está tudo bem, desde de que nesses 5 dias de lucro obtido no mês incluam, de preferência ALGUMAS chegadas no TOP 3. Tive 4 traves para prêmios imensos, porém pra MTT traves não geram bons lucros, os prêmios que realmente compensam estão para os que terminam entre os últimos 3 ou 4 no torneio.

Enfim, tenho que compartilhar com vocês outra notícia que estou empolgadíssimo como a muito tempo eu não me via com o poker!! Após no último ano eu ter me dedicado com prioridade total a aplicar o MEU COACH, resolvi que estava mais do que na hora de dar uma reciclada e após algumas negociações, fechei um pacote de aulas com um TOP jogador de MTT chamado: Matthew Lagarde, o nick dele é: mlagoo no PokerStars, pra quem ficou curioso!!! Além do ROI% e os resultados dele falarem por si, foi muito bem recomendado pelo meu amigo William Arruda que já fez o coach com ele, além do feedback do coach dele ser MUITO bem comentado por todos!!

Logo, não poderia estar mais empolgado em ter essa experiência que com certeza apesar do alto custo de investimento, será marcante para mim e sem dúvida de uma utilidade enorme!!

Eu começarei no final de novembro, mas não tem chance de desistir porque já foi pago o coach!

De resto, estou indo pra Santa Catarina jogar um campeonato de xadrez que tenho contrato de cachê para jogá-lo e quem diria hoje em dia o xadrez serve com hobby e até mesmo uma forma de “descansar” da dura rotina do poker entre: GRIND E DAR AULAS, rotina que é altamente pesada!!

Contatos para coach dúvidas e sugestões podem ser enviadas pelo email: ecmarra93@hotmail.com ou pelo twitter: @eduardo_marra


Veja mais:

Salas de Poker